domingo, 10 de janeiro de 2010

KONFISSONMAKI

Ontem eu fui com uns amigos comer comida japonesa....

Aquele sistema de Festival de Sushi, ou popularmente falando, RODÍZIO de sushis....

Cheguei calmamente, tranquilo, momento gostoso de eu e mais um casal de amigos, numa noite agradável nem tanto quante.....

Então, esperamos uma mesa.... até que ela surgiu.... não estava com pressa.... afinal conversávamos e fazíamos umas piadas....

Chegou a nossa vez e eu tranquilamente sentei na mesa....

Logo que sentamos, chegou o casal que faltava.... Olááááá!!! Tudo bem???? Aquela saudade que matávamos....

Então veio o garçom e fizemos o pedido....

E eu concentrado na c0nversa....

Como já disse...... TRANQUILAMENTE....

E batíamos papo, fazíamos piadas, ríamos.... eu observava também o ambiente e tudo mais....

Então começou a chegar a comida....

Íamos pegar nós três juntos e eu, tranquilamente, esperei eles pegarem.....

Então peguei a minha porçãozinha de shimeji frito e comi calmamente....

Depois o meu temaki e aquelas coisas que são só pra uma pessoa....

Então chegou o principal.... e fomos comendo....

O pessoal comendo, conversando...

E eu comendo.... comendo....

O pessoal comendo mais.... conversando mais....

E eu comendo mais.... comendo mais....

Então acabou uma porção....

Enquanto esperávamos o garçom trazer mais, conversávamos....

Então percebi.... minha perna parecia uma britadeira!!!!

PERGUNTA: Mas Ronaldo, você estava com muita fome???
RESPOSTA: Não!!!

Então chegou outra porção.... e continuou....

Amigos: comendo... conversando...

Ronaldo: comendo.... comendo....

Até que acabou a 2ª porção....

o pessoal já estavam todos satisfeitos.... não queriam mais...

o Ronaldo já estava satisfeito...... e queria mais...

Então o garçon disse que tinham uns sushis com cobertura doce... as meninas e o Ronaldo aceitaram....

E volta a perna a tentar quebrar o piso (lembram da britadeira???)

Então chegaram os sushis com cobertura doce... comemos.... o pessoal só um porque não gostaram muito e eu quase todos os que sobraram porque não gostei muito...

Então chegou o garçon e ofereceu sobremesa, que estava incluído....

Só uma amiga E O RONALDO aceitaram....

E volta a perna a sacudir.... até que chegou a sobremesa...

Comemos a sobremesa... e fomos embora...

Saldo do restaurante:

Muita comida
Média fome
Pouca conversa...

E a perna parou de sacudir....

2 comentários:

  1. maldito hábito de comer sem ter fome, eeeita mania né

    eu sei como é isso.. hehe

    sou a única garota que vai em rodízio com o namorado e só para de comer depois dele xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso é de matar... Depois vc não fica arrasado/a por que comeu? Aí pensa, por que comeu? quando é que isso vai terminar? A minha reação pra depois de comer assim foi sempre como rolar ladeira abaixo. A satisfação do estômago cheio sempre durou pouco e a frustação do depois sempre durou horas. E mesmo assim, eu só consegui "controlar" isso, depois da gastrectomia. Eu vou te dizer, que uma das coisas que mais gosto do pós-cirurgia é não ter esse sentimento de frustração depois de comer. Eu sei que este controle é devido por motivos de força maior (só controlo por que o estômago está menor), mas eu não estou nem aí. ESTOU VIVA!!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir