domingo, 31 de julho de 2011

Compras ou Começo na segunda-feira

Ontem eu fiz as compras para a minha dieta....

Bom..... trata-se mais de uma reeducação alimentar....

O meu objetivo é cortar o açúcar, ter três colheres de sopa de carboidratos (arroz, por exemplo), carne e muita salada no almoço e só salada (talvez carne) na janta... e comer 6 vezes ao dia....

Doces???? Só gelatina diet
Sucos???? Só Clight (que ue acho o melhor)
De veeEEEEEEeeeezzzzz em quando, refrigerante (Coca Cola Zero, Guaraná Antarctica zero e H2OH), que acho que são os melhores bebíveis

Gastei a "bagatela" de R$300,00..... claro que comprei vários potes pra congelar e uma panela Wok...... aaahhhhhhhh safadeeeeeenho...

A Panela Wok, eu estava a um bom tempo pra comprar..... adoro yakissoba.....

Reservei um espaço no armário da cozinha só pra guardar as coisas.... e eu mesmo quero fazer a minha comida.... minha mãe num aguenta e acaba sabotando a minha dieta..... sei que ela num faz por mal.... mas ela não tem a obrigação de ter a consciência da minha necessidade de perder peso....

Depois eu coloco a minha dieta.... algumas pessoas que viram, elogiaram.... mesmo sabendo que não tenho conhecimento de nutrição....

Não é dieta da lua, nem dos pontos, nem da USP, nem de South Beach, nem de Bervely Hills, nem de Osasco, nem de Cubatão....... quero mandar o meu abraço pra todo o pessoal de Osasco e Cubatão que acompanham o meu blog...... hehehehehehehehehehe...... até parece que alguém segue.... hehehehehehehehe....

Falando nisso, tenho que fazer um marketing básico pras pessoas acompanharem....

Se você viu o blog..... poste comentários, acompanhe.... sem vocês não conseguirei perder meu peso..... BRINCADEIRA!!!!! heheheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário