domingo, 24 de julho de 2011

Mal

Um ano e meio sem postar nada.....

Um ano e meio sem sucesso......

Apenas chegando a conclusões que já cheguei antes..... então me faço de besta e me surpreendo com um novo ponto das reticências das frases que já conheço..... e que não altera o seu sentido....

Continuo o mesmo......

Jogando as atitudes no campo das idéias...

fazendo dietas que duram menos de uma semana.....

Sem contratar um novo plano de saúde.....

Sem correr atrás do meu equilíbrio......

Me decepcionando...

E principalmente me sentindo só....

É sobre isso que quero dizer..... SOLIDÃO!!!!

Outro dia eu estava assistindo um programa que pegam pessoas super obesas e colocam-nas em um spa, submetidas a terapias, dietas rigorosas e principalmente exercícios....

Eu vejo preparadores físicos responsáveis por eles..... dando o maior apoio.... abraçando-os quando eles conseguem perder seus pesos..... conversando sempre....

Quando eu assisto, eu sinto um carinho muito grande por eles.... torço demais pro sucesso deles.... e tenho uma vontade imensa de abraçá-los, quando eles conquistam.... então meus olhos começam a marejar.....

Acho que é o desejo que alguém faça o mesmo por mim..... como eu disse, mas repito porque a dor não sai..... me sinto muito só.....

Eu sei que meus pais ajudam como podem.....

Meus amigos torcem por mim.....

Meus colegas do trampo vão me dar os parabéns quando eu contar o resultado positivo....

Não quero ninguém me dando tapa nas costas..... alizando a minha cabeça quando eu me boicotar nessa empreitada.....

Só quero alguém comigo!!!!! Alguém pra ficar do meu lado..... pra vir me ver, me acompanhar, acompanhar os meus resultados e me dar o abraço que os gordinhos da TV recebem com as suas conquistas....

Sei que psicólogos vão me dizer...... "a luta tem que ser sua pra você", "você tem que fazer as coisas por você e não pelos outros", "quanto mais sozinho nessa luta, mais o mérito será seu", "você está colocando culpa do seu fracasso na sua solidão".... e muitas outras formas de dizer a mesma coisa.....

Mas é difícil...... muito difícil....

Difícil também reconhecer que criei esse blog pra "colocar mais enfeites na casa e não mexer na sua estrutura"....

Pra quem não entendeu...... comprei bicicleta, elaborei uma reeducação alimentar, criei um blog.... e nada funciona..... porque o principal (ATITUDE) não está acontecendo.....

Vamos ver se eu consigo dar continuidade com o blog, pelo menos.....

Quem quiser me acompanhar..... será muito bem vindo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário